Postado em segunda-feira, 23 de setembro de 2013 às 15:21
Atualizada em terça-feira, 24 de setembro de 2013 às 03:18

Secretaria de Saúde inicia a sétima Conferência Municipal

A Secretaria de Saúde de Alfenas começa a organizar a VII Conferência Municipal de Saúde para o setor. O encontro será realizado em três etapas.


Da Redação

A Secretaria de Saúde de Alfenas começa a organizar a VII Conferência Municipal de Saúde para o setor. Este ano, o encontro será realizado em três etapas, uma vez que serão revistas as propostas da VI Conferência.

A abertura foi nesta segunda-feira (dia 23) na Câmara Municipal. Serão debatidos três eixos temáticos: 1) Meio Ambiente, 2) Saúde Psicossocial e 3) Integração ensino, serviço e comunidade. Participação e controle.

No dia 26 de setembro, no Salão de Eventos 1 da Unifenas, será discutido o “Meio Ambiente”. No dia 24 de outubro, na sala R 105, da Unifal, o tema do debate será “Saúde Psicossocial”. E no dia 28 de novembro, também na sala R 105 da Unifal, o tema será “Integração ensino, serviço e comunidade. Participação e controle”. Os debates serão sempre das 13h às 18h.

Para realização da Conferência, a prefeitura conta com o apoio do Conselho Municipal de Saúde, da Unifal (Universidade Federal de Alfenas) e da Unifenas (Universidade José do Rosário Velano).

Fotos: Alessandro Emergente 

O secretário de Saúde, Kleuber Rocha, o prefeito Maurílio Peloso e superintende regional
de Saúde, Sérgio Pessoa, durante a abertura da Conferência Municipal

O evento é um fórum de debates, onde a população pode apresentar suas sugestões e contribuir para a melhoria na prestação dos serviços de saúde. Representantes dos segmentos da área de saúde, como usuários do SUS (Sistema Único de Saúde), trabalhadores, prestadores de serviço e qualquer pessoa interessada no aperfeiçoamento da política de saúde no município podem participar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3698 – 1372.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, eu aceito