Postado em quinta-feira, 15 de dezembro de 2016 às 07:07

Justiça Eleitoral realiza diplomação dos eleitos em Alfenas e Serrania

Os prefeitos, seus vices e vereadores de Alfenas e Serrania receberam a diplomação da Justiça Eleitoral.


 Da Redação

Todos os eleitos na Comarca de Alfenas, no último 2 de outubro, receberam os diplomas da Justiça Eleitoral na manhã desta quinta-feira, 15 de dezembro, no Fórum Milton Campos. Com o ato, os políticos ficam aptos a tomar posse no Legislativo e Executivo no próximo 1º de janeiro.

Por Alfenas, receberam os certificados os vereadores eleitos vereadores eleitos Décio Paulino da Costa (PR), Domingos dos Reis Monteiro (/Dominguinhos/PSB), Edson Lellis dos Reis (Edson da Distribuidora/PR), Fábio Marques Monteiro (Fábio da Oncologia/PP), João Carlos Tercetti Augusto (PRP), Katia Geralda Silva Goyatá (PDT), Reginaldo Aparecido Flausino (GM Flausino/PHS), Tani Rose Ribeiro (PT), Tadeu Donizetti Fernandes (PTC), além dos três vereadores reeleitos: Waldemilson Gustavo Bassoto (Padre/PROS), Antônio Carlos da Silva (Dr. Batata/PSB) e José Carlos de Morais (Carlinhos Vardemá/PMDB).

Dr. Batata, Vardemá e Padre foram reeleitos, enquanto que Dominguinhos e Décio Paulino já foram vereadores em legislaturas anteriores. Os demais ocuparão o cargo pela primeira vez.

 

Acima, o prefeito e o vice-prefeito eleitos e, na sequência, os vereadores eleitos para a próxima legislatura (Fotos: Ascom/Câmara)


Também diplomados o prefeito eleito Luiz Antônio da Silva (Luizinho/PT) e o vice-prefeito eleito Eliacim do Carmo Lourenço (PC do B). Luizinho administrará o Município pela segunda vez, enquanto que Eliacim ocupará a função de forma inédita.

 

 

Os vereadores eleitos em Alfenas aparecem na seguinte sequência: GM Flausino, Tadeu Fernandes, Padre Waldemilson, João Carlos Tercetti, Tani Rose, Fábio da Oncologia, Carlinhos Vardemá, Dominguinhos, Dr. Batata, Edson da Distribuidora, Kátia Goyatá e Décio Paulino (Fotos: Ascom/Câmara Municipal de Alfenas)


O prefeito de Poços de Caldas, Eloísio Lourenço (PT), que não foi reeleito, esteve presente na diplomação para prestigiar o seu irmão, o futuro vice-prefeito de Alfenas. Eloísio é odontólogo e natural de Alfenas.

Diplomados por Serrania

 

Na mesma cerimônia aconteceu a diplomação dos eleitos na cidade de Serrania, que pertence a Comarca de Alfenas.

José Reis Garcia (Zé Garcia/PSD), Klinger Ferreira da Silva (PP), João Batista da Silva (João do Ônibus/PP), Silvio da Silva (Tinhinho/PEN), Adybbi Vasconcelos Dias Neder (Adybbi Neder/PMDB), Teresinha de Souza Tavares (Teresinha/PSDB), Genezio Teixeira (Genezio do Lanche/PEN), Rodrigo Gonçalves Faria Dias (Rodrigo Dias/PMDB) e Gabriel dos Reis Hilário (Gabriel Hilário/PMDB).

 

Os vereadores eleitos em Serrania juntamente com o futuro prefeito (em destaque) e o vice-prefeito (Fotos: Ascom/Câmara Municipal de Alfenas e Felipe Bruno/Alfenas Hoje)


Além deles, o prefeito eleito Luiz Gonzaga Ribeiro Neto (Luizinho/PMDB) e o vice prefeito leito Elton Bueno dos Santos (PSDB) receberam suas certificações eleitorais.

A solenidade foi presidida pela juíza eleitoral Aila Figueiredo, contando também com a participação na mesa do promotor eleitoral Fernando Magalhães da Cruz. A sala do Tribunal do Juri ficou completamente tomada pelo público.

 

O Salão do Júri ficou lotado para a cerimônia de diplomação, comandada pela juíza eleitoral Aila Figueiredo, ao lado do promotor de Justiça, Fernando Magalhães Cruz. O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço, em final de mandato em Poços de Caldas, ao lado de seu irmão, o vice prefeito eleito em Alfenas, Eliacim do Carmo Lourenço (Fotos: Ascom/Câmara Municipal de Alfenas e Felipe Bruno/Alfenas Hoje)

NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.