Postado em terça-feira, 10 de fevereiro de 2026
às 10:10
Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferida na Avenida Benjamin Constant
Vítima de 23 anos sofreu fratura e escoriações após acidente no bairro Chapada.
Da Redação
Um acidente de trânsito mobilizou o Corpo de Bombeiros na noite de segunda-feira, na Avenida Benjamin Constant, no bairro Chapada. A colisão, envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta, ocorreu por volta das 18h30, horário de fluxo intenso na região.
A equipe de resgate realizou o atendimento pré-hospitalar à condutora da moto, uma jovem de 23 anos. De acordo com os militares, a vítima apresentava fratura nos dedos do pé esquerdo, além de diversas escoriações pelo corpo. Após os procedimentos de estabilização no local, a motociclista foi encaminhada ao Hospital Universitário Alzira Velano para cuidados médicos.
O motorista do automóvel não se feriu e permaneceu no local durante toda a prestação de socorro, colaborando com as autoridades. Para evitar novos incidentes e garantir o trabalho da equipe de saúde, os bombeiros realizaram a sinalização estratégica da via e o controle do tráfego, que ficou parcialmente lento durante a operação.
A pista foi totalmente liberada após a remoção da vítima e a certificação de que não havia riscos residuais no asfalto. As causas da colisão não foram detalhadas.

