Postado em terça-feira, 17 de outubro de 2017 às 21:09

PM volta a prender Diabo Loiro em Alfenas

A Polícia Militar prendeu, na terça-feira, Pedro Paulo Novais de Oliveira, conhecido como “Diabo Loiro”.


Da Redação

A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira, Pedro Paulo Novais de Oliveira, 56 anos, conhecido como “Diabo Loiro”. A prisão foi feita no início da tarde na rua Treze de Maio, no bairro Aparecida.

Os policiais cumpriram um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Campo Belo. O mandado refere-se a uma sentença dada em novembro de 2015, quando “Diabo Loiro” foi condenado a oito anos e seis meses de reclusão.

A condenação foi com base no artigo 213 do Código Penal, que trata de crimes de estupro. O processo judicial foi transitado em julgado em março deste ano. O mandado de prisão, emitido no último dia 13, tinha validade até 2029.

Homem conhecido como "Diabo Loiro" foi preso em Alfenas devido a uma sentença judicial de 2015


A presença de “Diabo Loiro” em cidades da região chama a atenção de moradores, uma vez que já se envolveu em diversas ocorrências, sendo parte delas de suspeita de assédio sexual. Em julho de 2015, ele foi preso em Campo Belo sob a acusação de estupro.

O homem também chegou a ser acusado, há três anos, de um assassinato em Conceição da Aparecida. Em novembro de 2014, “Diabo Loiro” foi baleado em Passos e chegou a ser internado em estado grave no Hospital Santa Casa, daquela cidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.