Postado em segunda-feira, 16 de outubro de 2017 às 10:10

Presidiários foragidos são localizados logo após a fuga

Os dois fugiram na noite da última sexta-feira, mas foram encontrados e presos novamente.


Da Redação

Dois detentos foragidos do Presídio de Alfenas foram localizados e retornaram para o sistema carcerário. Os dois fugiram na noite da última sexta-feira, mas foram encontrados e presos novamente. Um deles foi localizado horas depois da fuga e o outro um dia depois, no sábado.

Cleiton José da Silva, 24 anos, foi encontrado no Jardim Nazaré, em Areado, na manhã de sábado pela Polícia Militar. O foragido estava ferimentos causados pela fuga e foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Areado antes de retornar a prisão. O rapaz é natural de Areado.

O outro foragido é Adenilson Carvalheiro Pinto, 32 anos, que foi localizado horas depois da fuga. Ele foi encontrado próximo ao bar noturno Sal e Brasa, na avenida José Paulino da Costa, no Vista Alegre. Ele também apresentava ferimentos devido a fuga e foi levado para o Hospital Santa Casa de Alfenas, antes de retornar ao Presídio. A prisão foi feito em uma ação conjunta da PM com a Guarda Civil Municipal (GCM).

Carvalheiro Pinto foi apontado como um dos assassinos do taxista Milton de Oliveira em 2008. Outros dois homens também foram presos na época. A reconstituição do crime foi feita em maio daquele ano.

Cleiton (o primeiro da esquerda para a direita) e Adenílson foram localizados e presos novamente (Foto: Arquivo Oficial)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo