Postado em domingo, 1 de abril de 2012

Cinco feridos em acidentes permanecem internados em Alfenas

Até sexta-feira, seguiam internados no Hospital Alzira Velano cinco pessoas sobreviventes em acidente automobilísticos.


 Da Redação

Até sexta-feira, 30 de março, seguiam internados no Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV) as quatro pessoas sobreviventes do acidente que matou outras cinco na tarde de sábado (24), na BR-491. Também permanecia em estado grave o homem que se acidentou na madrugada de 18 de março próximo ao Ginásio Poliesportivo.

Das irmãs Kariny Pereira Moura, de 18 anos, e Géssica Pauline Pereira Moura, de 22, a primeira continua em estado grave no CTI (Centro de Tratamento Intensivo), porém com quadro estável. Ela perdeu um olho e sofreu diversas fraturas, inclusive no rosto que precisará de cirurgias de reconstituição. A outra segue em recuperação e com acompanhamento médico. 

 

As irmãs Kariny Pereira Moura, de 18 anos, e Géssica Pauline
Pereira Moura, de 22, estavam na Saveiro

Moradoras em Alfenas, ambas estavam na Saveiro prata na qual morreram o condutor Gabriel Diniz Quirino, de 33 anos, e Arley Farias Costa, de 35, também da cidade. O veículo, que seguia o trajeto Paraguaçu/Alfenas, bateu pouco depois das 15h30 em um Vectra verde (placa de Lavras) que fazia a conversão na 491 no trevo, sentido à Fama.

 

Diogo Garcia Gomes, de 25 anos, e Natália Cristina Souza Borges, de 23 anos, estavam no Vectra

Dos cinco ocupantes do carro também estão internados e em recuperação, Diogo Garcia Gomes, de 25 anos, que dirigia, e Natália Cristina Souza Borges, de 23 anos. Os dois são de Lavras, porém ela reside em Alfenas onde estuda na Unifal (Universidade Federal de Alfenas).

No Vectra também estavam Natália Mara Pereira Vilela, 24 anos, Caíque Cleovani Eliezer de Carvalho, de 24 anos, e Daniela Cristina Souza Borges, 18 anos, mortos no local. O sepultamento dos três aconteceu no dia seguinte na cidade em que residiam, Lavras.

Ederson

Também está internado em estado grave no HUAV, Ederson Domingues Severiano, de 23 anos, que se acidentou na madrugada de domingo, 18 de março, num cruzamento próximo ao Ginásio Poliesportivo.

Na ocasião, por volta de 1h da manhã, ele seguia num Kadett preto pela Rua Gabriel Monteiro da Silva quando bateu na lateral de uma Blazer prata que transitava pela João de Souza Sobrinho com três ocupantes: Adilson Rafael Landre, de 22, Tatiane de Fátima Santos, de 21 anos, e a filhinha do casal, Maria Luiza, de dois anos.

 

 

Ederson Domingues Severiano, de 23 anos, se acidentou na madrugada
do último dia 18 num cruzamento próximo ao Ginásio Poliesportivo

Depois de ser submetido à cirurgia que durou sete horas, Ederson foi transferido para o CTI, e segue em estado de coma desde então. No acidente ele sofreu traumatismo craniano, fraturas de tórax e perfuração dos pulmões.

Os dois adultos que estavam na Blazer tiveram ferimentos leves nas pernas e cabeça e foram liberados do hospital no mesmo dia. A criança, que estava na cadeirinha, nada sofreu.

 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo