Postado em domingo, 30 de abril de 2023 às 22:10

Acusado de violência doméstica, que estava foragido, é preso

O homem estava escondido em Serrania, mas foi preso em uma ação conjunta da PC com a PM.


 Da Redação

A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, prendeu, neste domingo (30), um homem, de 43 anos, foragido da Justiça. O suspeito tinha dois mandados de prisão preventiva expedidos em seu desfavor pela prática de crimes envolvendo violência doméstica e familiar.

O suspeito é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Alfenas pelos crimes de ameaça, tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva, todos praticados contra sua ex-companheira.

De acordo com a Polícia Civil, em razão das sucessivas ameaças praticadas contra a vítima nos últimos meses, foi feita a representação ao Poder Judiciário pela expedição dos mandados de prisão, que foram concedidos. Os mandados foram cumpridos neste domingo após a informações de que o homem estaria abrigado em uma residência em Serrania.

Durante o cumprimento da prisão, o homem tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. O preso foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição do Poder Judiciário. A equipe da PC foi comandada pela delegada Rafaela Santos Franco.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo