Postado em quinta-feira, 1 de maio de 2025 às 11:11
Atualizada em quinta-feira, 1 de maio de 2025 às 19:17

Vereador morre após perder o controle de caminhonete e atingir um muro

Vítima de 32 anos sofreu traumatismo craniano grave e foi socorrida pelo Samu após ser desencarcerada pelos Bombeiros.


 Da Redação

O vereador de Machado (MG), Aryovaldo Magalhães D’Andrea Junior (PP), conhecido como Juninho, morreu na noite de quarta-feira. O acidente ocorreu por volta das 22h na avenida Doutor Feliciano Vieira, na cidade de Machado. O político tinha 32 anos e perdeu o controle da caminhonete Triton e colidiu violentamente contra o muro de uma residência.

Devido ao impacto da colisão, a vítima ficou presa no interior do veículo, sendo necessária a intervenção da equipe do Corpo de Bombeiros para realizar o desencarceramento. Durante o resgate, os bombeiros constataram que o motorista apresentava traumatismo craniano grave e ferimentos no tórax.

 

Vereador de Machado tinha 32 anos (Foto: Câmara Municipal de Machado)


Após ser retirado das ferragens, o homem foi prontamente socorrido pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o encaminhou com urgência para o hospital da cidade de Machado, devido à gravidade de seus ferimentos.

A Polícia Militar também compareceu ao local do acidente para realizar o registro da ocorrência e controlar o trânsito na avenida. A perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos de investigação no local do acidente, buscando determinar as causas da perda de controle da caminhonete. Abaixo, fotos divulgadas pelo Corpo de Bombeiros.

 



NOTÍCIAS RELACIONADAS


Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo