Postado em domingo, 25 de abril de 2021 às 14:02

Veículo furtado é recuperado pela Guarda Municipal durante ofensiva contra aglomerações

Uma festa clandestina com cerca de 300 jovens foi interrompida durante as operações em apoio a Vigilância Sanitária.


Alessandro Emergente

Um veículo Fiat Uno, furtado na tarde de sexta-feira, foi recuperado, em Alfenas, pela Guarda Civil Municipal (GCM) durante as ações de apoio a Vigilância Sanitária na madrugada de sábado. Durante a ofensiva contra as aglomerações, uma festa clandestina, com cerca de 300 jovens, foi flagrada e dispersada.

Enquanto três equipes da GCM atuavam em apoio a Vigilância Sanitária para dispersar um luau em frente o Náutico Clube, a Polícia Militar recebeu a denúncia do furto do veículo. A informação inicial era de que o carro teria seguido em direção ao bairro rural do Harmonia, mas o veículo não foi encontrado durante o rastreamento naquela região.

 

O veículo furtado foi interceptado pelas equipes da Guarda Municipal (Foto: GCM/Divulgação)


Posteriormente, o sistema de inteligência da GCM identificou o carro furtado entrando no Distrito Industrial (DI) e comunicou as equipes que estavam em frente o Náutico Clube. Rapidamente, as equipes se deslocaram e conseguiram abordar o veículo na rotatória que liga o DI a estrada que dá acesso ao Náutico Clube.

O carro foi recuperado no início da madrugada, por volta de 1h30. Duas pessoas estavam no veículo e foram contidas até a chegada da PM. A ocorrência foi finalizada pela Polícia Militar que deu sequência aos procedimentos após a interceptação feita pela GCM.

Festa clandestina

Três equipes da GCM realizaram operações de combate as aglomerações numa ação de apoio a fiscalização da Vigilância Sanitária. Na entrada principal de Alfenas, as equipes chegaram a se deslocar em apoio a Polícia Militar que realizava ações de fiscalização no local.


Veículos deixando as intermediações do Náutico Clube após intervenção da GCM e da Vigilância Sanitária (Foto: GCM/Divulgação)


Na sequência, as equipes da GCM, juntamente com a equipe da Vigilância Sanitária, foram até uma área aberta em frente o Náutico Clube, onde havia uma festa clandestina com cerca de 300 jovens.

O luau foi interrompido e os participantes dispersados. De acordo com a GCM, os veículos que estavam no local foram identificados e repassados a Vigilância Sanitária.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo