Postado em quarta-feira, 28 de novembro de 2018 às 08:11

Vadão prestigia a Libertadores feminina e aposta nos times do Brasil:

Treinador da seleção feminina está em Manaus para acompanhar o desempenho das jogadoras brasileiras e para observar como estão as equipes sul-americanas...


 Com três times brasileiros na Libertadores feminina, o técnico da seleção brasileira, Vadão, fez questão de acompahar a competição de perto e ficará até a final da competição. Na noie deste domingo, o treinador acompanhou a vitória do Audax-SP por 4 a 0 sobre o Peñarol. Para ele, as equipes nacionais devem chegar à decisão da competição, que ocorre no próximo dia 2, em Manaus.

- Pelo que vi até agora, o Santos está com uma equipe muito forte, o Iranduba também. E hoje, surpreendentemente, uma partida muito boa do Audax. Acredito que os times brasileiros devem chegar às finais - disse.


Vadão está em Manaus para acompanhar os jogos da Libertadores feminina — Foto: Marcos Dantas

O técnico explicou que sua vinda, além de observar as jogadoras dos times brasileiros, é também para ver como estão as equipes sul-americanas que, em alguns casos, são base para muitas seleções rivais.

- Estamos às vésperas de um Mundial e é importante olhar as atletas brasileiras que estão disputando. Inclusive algumas já fazem parte da seleção. Mas é importante também ter uma noção das equipes e saber como está o futebol sul-americano em geral. Está sendo muito proveitoso e vamos ficar até o final para conhecer o grande vencedor da Libertadores - completou.

Até o momento, o Iranduba é um dos representantes brasileiros nas semifinais. O Santos enfrenta o Sport Girls-PE nesta segunda e precisa apenas de um empate para garantir sua classificação. O Audax-SP viu o Atlético Huila-COL se classificar em seu grupo e torce por uma combinação de resultados para se classificar como melhor segundo colocado.




Fonte:GloboEsporte