Postado em sábado, 29 de junho de 2019 às 07:29

Cristiane se reapresenta ao São Paulo e inicia período de recuperação

Atacante da Seleção Brasileira esteve no Morumbi na última quinta-feira para dar início à programação para tratar de sua lesão no músculo posterior da coxa direita...


 Depois de servir à Seleção Brasileira na Copa do Mundo da França, a atacante Cristiane retornou ao seu clube, o São Paulo para dar início ao tratamento de sua lesão no músculo posterior da coxa direita, adquirida nas oitavas de final do mundial, em que o Brasil foi eliminado pelas donas da casa. A previsão de recuperação é de quatro semanas até voltar a jogar oficialmente pelo clube.

Na última quinta-feira, ela se reapresentou ao Tricolor no Complexo Social do Morumbi, onde reencontrou a comissão técnica e suas companheiras de equipe. Lá mesmo ficou sabendo de sua programação de atividades para tratar de sua lesão. Em entrevista ao site oficial do clube, Cristiane disse que não vê a hora de poder vestir a camisa são-paulina novamente e ajudar o time.

- Agradeci muito quando deram espaço pra que eu pudesse ir pra Seleção mais cedo pra poder ir pra Copa. Agora, não vejo a hora de começar a correr atrás das coisas pra poder ajudar as meninas. Eu sei que elas estão muito bem, estou acompanhando sempre e sei que elas vão se manter firmes até o meu retorno - afirmou a artilheira brasileira na Copa do Mundo com quatro gols.

No momento, o São Paulo se prepara para disputar as quartas de final do Brasileirão da Série A-2, contra o Taubaté, nos dias 14 e 21 de julho, e a segunda fase do Campeonato Paulista, com previsão para o dia 4 de agosto.

- Acho que serão dois jogos muito complicados, principalmente no Campeonato Brasileiro, porque vale o acesso. Então, vamos ter que ter um cuidado muito grande. Eu vou acompanhar e no Paulista já vai ser o momento que vou conseguir estar em campo com elas e vou conseguir ajudar lá dentro também - analisou a atacante.

Motivada pela repercussão da participação brasileira na última Copa do Mundo, Cristiane espera que esse movimento não cesse, e que tudo isso possa continuar ajudando a desenvolver o futebol feminino no país.

- Eu torço para que as pessoas possam vir aos nossos jogos. Acho que vai ser muito bacana poder incentivar, encher o estádio, mais pessoas se interessarem e conhecerem as outras meninas. Não ficarem sempre com os mesmos nomes porque daqui a pouco nós estamos saindo e outras meninas precisam chegar. E isso tudo acaba fortalecendo bastante. Esse momento acaba ajudando muito o futebol aqui dentro do clube pra nós - concluiu.


Fonte: Lance



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.