Postado em segunda-feira, 29 de outubro de 2018 às 09:52

Marcelo faz gol, mas deixa clássico com dores e preocupa a seleção brasileira

Lateral do Real Madrid tem boa atuação diante do Barcelona, mas precisa ser substituído no fim por problema na coxa. Cortado na última convocação, jogador foi chamado para amistosos em novembro...



Foto:Reuters


O lateral Marcelo viveu um clássico intenso entre Real Madrid e Barcelona neste domingo. Com boa atuação, o lateral merengue conseguiu balançar as redes, marcando o único gol de sua equipe na derrota por 5 a 1. Entretanto, deixou gramado substituído a nove minutos do fim, com dores na coxa direita.

Marcelo sentiu o problema na perna depois de dar um passe de calcanhar, quando o Real Madrid perdia por 3 a 1 e tentava buscar o empate diante do Barcelona. O jogador imediatamente parou em campo e pediu para ser substituído, deixando o gramado muito abatido, caminhando devagar e tampando o rosto com uma camisa.

A lesão - além de ser mais um problema para o já pressionado Real Madrid - também é uma preocupação para a seleção brasileira. Marcelo foi convocado pelo técnico Tite para os amistosos contra Uruguai e Camarões, no mês que vem, e dependerá da existência de uma lesão ou não para poder participar dos jogos.

O lateral já havia sido cortado da última convocação do treinador, no começo de outubro, por conta de uma lesão na panturrilha, sofrida diante do Sevilla. Marcelo ainda não conseguiu defender a Seleção depois da Copa do Mundo, uma vez que não foi chamado na primeira lista de Tite depois do Mundial.



Fonte:GloboEsporte