Postado em sexta-feira, 25 de maio de 2018 às 10:10

Alfetur retoma horário normal de linhas e garante o serviço pelos próximos 10 dias

A direção empresa Alfetur, concessionária do transporte coletivo, anunciou que retomará o horário normal da oferta de linhas de ônibus.


 

Alessandro Emergente

A direção empresa Alfetur, concessionária do transporte coletivo em Alfenas, anunciou que retomará o horário normal da oferta de linhas de ônibus a partir das 10h30 desta sexta-feira. Com a decisão, a concessionária encerra o horário reduzido de linhas anunciado na quarta-feira devido a escassez de combustível provocado pela greve dos caminhoneiros.


De acordo com o gerente administrativo da Alfetur, Cornélio Vilela, a empresa conseguiu a quantidade que garante a oferta normal do serviço por cerca de 10 dias. Com isso, por esse período, está descartada a interrupção do serviço prestado pela empresa.

No final da tarde de quarta-feira, a direção da Alfetur já havia confirmado à reportagem que havia conseguido cerca de 3 mil litros de diesel, o que garantiria a frota em funcionamento no final de semana. Porém, na manhã dessa sexta-feira a empresa informou que obteve 20 mil litros do combustível.

Na quinta-feira, os ônibus circularam em horário reduzido como forma de estender, ao máximo, a oferta do serviço devido ao risco de zerar o combustível disponível. Uma nota oficial já foi divulgada pela direção da Alfetur informando o restabelecimento do serviço normal a partir das 10h30 desta sexta-feira.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.