Postado em terça-feira, 11 de maio de 2010

Acusado de estuprar dentistas é preso em Ribeirão das Neves

O ex-detento Arquimedes de Abreu Filho, 50 anos, foi preso nesta terça-feira em Ribeirão das Neves, grande BH. Ele é acusado de estuprar dentistas


Da Reportagem

O ex-detento Arquimedes de Abreu Filho, 50 anos, foi preso nesta terça-feira em Ribeirão das Neves, grande BH. Ele é acusado de estuprar dentistas e estava sendo procurado pela Justiça desde abril. O rapaz já esteve preso em Alfenas, no antigo cadeião.

Os crimes contra as mulheres, supostamente praticados por Arquimedes, repercutiram em todo o país. Essa semana, vários veículos de comunicação divulgaram imagens do procurado, que acabou preso pela Polícia Militar depois de roubar uma casa e agredir a moradora.

O roubo foi nessa manhã. De acordo com a PM, policiais que passavam em frente à casa na hora em que ele saía estranharam o comportamento do suspeito e fizeram a prisão.

O homem foi levado para uma companhia da PM e será ouvido pela delegada Margareth Freitas, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher. Inicialmente, o suspeito era procurado por estuprar cinco mulheres, mas, após sua identidade ser divulgada pela polícia, outras duas dentistas disseram à polícia que também haviam sido vítimas dele. Uma oitava dentista disse que o homem tentou estuprá-la, mas não conseguiu --ela foi assaltada.

Ele marcava consulta nos últimos horários da agenda das vítimas, devido ao menor movimento. Sozinho no consultório e desarmado, rendia as mulheres e praticava o crime. De acordo com a polícia, ele também roubou objetos pessoais de três vítimas --como cartão de crédito, celular e toca-MP3.


Com informações da Folha on-line



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo