Postado em sexta-feira, 16 de abril de 2010

Policia procura dois fugitivos do Presídio de Alfenas

Policia procura fugitivos do presídio, PM prende traficante e Delegado pede prisão temporária de suspeitos de duplo homicídio. Leia mais...


Da Reportagem

A policia procura dois homens que fugiram do Presídio de Alfenas na última quarta-feira. Walisson Lacerda dos Reis e Wellington Vaz trabalhavam nas obras de construção de um galpão e fugiram depois de cortar o alambrado que cerca a área do presídio. Os dois correram para um matagal.

Os fugitivos cumpriam pena por roubo a mão armada. Walisson é natural de Campos Gerais e Wellington de Três Pontas. Até a publicação desta matéria, eles não haviam sido localizados. As policias civil e militar não dispuseram fotos para a imprensa.

Esta foi a terceira fuga de presos no Presídio de Alfenas desde sua inauguração. Nos três casos, a tática de fuga foi semelhante e ocorreu do lado de fora do Presido. Os presos foram recapturados.

Leia - abaixo - os casos anteriores de presos que fugiram do Presídio

>> Foragido do Presídio de Alfenas é recapturado em Eloi Mendes

>> Fugitivos do Presídio de Alfenas são recapturados pela PM

Casal assassinado

O Delegado José Dimas Souza pediu a prisão temporária de dois suspeitos de atirar em um casal no Bairro Jardim Boa Esperança. O nome dos suspeitos não foram divulgados. A prisão temporária foi pedida com base em depoimentos de testemunhas.

A mulher foi sepultada no domingo e Ulisses na terça-feira. Durante o velório do rapaz, uma briga, na mesma rua do velório, assustou quem estava no local.

Juliano Teodoro dos Reis, 19 anos, conhecido como “Julianinho”, agrediu um rapaz com uma facada na mão. A briga não tem nenhuma ligação com a morte do caminhoneiro. A vitima foi socorrida e encaminhada a Santa Casa e Juliano acabou detido pela PM.

Élcio Rato

Apontado pela policia como um dos responsáveis pelo trafico de drogas na cidade de Alterosa, Élcio Moreira Ramos, mais conhecido como “Élcio Rato”, foi preso nesta quinta-feira - em Alterosa - acusado de tráfico.

A Policia Militar de Areado e Alterosa cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de Elcio Rato, na rua Alfenas, em Alterosa. Eles encontraram , dentro de uma sacola que continha arroz, um frasco de plástico branco, contendo 81 pedras de crack, envoltas em papel alumínio, prontas para a venda. Em outro cômodo da casa foi localizado 8,5 g da mesma substância.

De acordo com o comandante do Destacamento PM, sargento Joel de Sousa Torres, a polícia vinha recebendo denúncias que a casa estaria sendo utilizada como ponto de droga. “As informações vinham sendo checadas, mas como as denúncias aumentaram nas últimas semanas, o serviço de inteligência apontou que a hora de agir havia chegado“.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo