Postado em segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Fugitivos do Presídio de Alfenas são recapturados pela PM


Henrique Higino

Durou pouco mais de um mês a “liberdade ilegal” de três detentos que haviam fugido do Presídio de Alfenas. O trio foi recapturado pela Polícia Militar no último sábado (24/10), em um imóvel na zona rural da cidade de Borda da Mata.

Lussandro Felipe, 30 anos, mais conhecido como “Neguinho do Zé Bigode”, e os colegas Evandro de Paulo Brito, 28 anos, e Sinvaldo Martins de Assis, 20 anos, fugiram do sistema prisional de Alfenas no dia 20 de setembro. Eles trabalhavam em uma horta de verduras em frente ao Presídio, do lado de fora do alambrado, quando saíram correndo e se esconderam em um matagal.

Os detentos são considerados “perigosos” e estavam sendo procurados pela Polícia em várias regiões do Estado. Lussandro Felipe é acusado de praticar vários assaltos e já teria trocado tiros com a PM.

Lussandro Felipe, vulgo Neguinho do Zé Bigode

Ao serem localizados na zona rural de Borda da Mata, o trio não esboçou reação, mesmo estando armados. Dentro do imóvel a PM encontrou cinco armas: Dois revólveres calibre 32, um calibre 38, uma espingarda calibre 28 e um Riot Gun modelo 585, além de uma espingarda de pressão.

No local os policias encontram ainda uma camionete Fiat Strada, que havia sido roubada na cidade de Monsenhor Paulo - no dia 24 de setembro - e R$ 3.464 em dinheiro.

Jairo Alves Ferreira, 28 anos, que estava com o trio de criminosos, também foi preso. A Polícia acredita que o grupo é responsável por vários assaltos ocorridos na região de Pouso Alegre. Em um dos assaltos, na cidade de Ipiúna, o carro usado foi à camionete Fiat Strada.

Evandro (careca) e Sinvaldo (Barba) também foram presos



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo