Postado em quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

PM invade imóvel usado pelo tráfico no Bairro Pinheirinho

Um imóvel, usado para traficar drogas, foi invadido pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira no Bairro Pinheirinho


Henrique Higino

Um imóvel, usado para traficar drogas, foi invadido pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (03/02) no Bairro Pinheirinho. A residência fica em frente a uma escola daquele bairro e foi encontrado cocaína, crack e material supostamente furtado, além de produtos usados para embalar drogas. Ninguém foi preso.

A casa é semelhante a outros imóveis usados pelo tráfico e é apontada pela polícia como “casa fantasma”, ou seja, não há moradores e nem móveis, apenas serve ao tráfico de drogas.

>> Clique aqui e veja o interior do imóvel fantasma

Não havia ninguém dentro da residência no momento da chegada da Polícia. O Tenente Orivaldo Batista Lombardi, responsável pela operação, não descarta que os traficantes possam ter fugido pelos fundos da casa, que possui vários cômodos e um quintal que divide muro com outras casas.

Biqueira funcionava em frente a uma escola, na avenida João Januário Magalhães. Na parede, a precária contabilidade dos traficantes

Nas paredes do interior do imóvel havia escrito uma precária contabilidade feita pelos traficantes, que mostrava a quantidade de drogas vendidas na “biqueira”.

Os Policiais apreenderam 7 papelotes de cocaína, 9 pedras de crack, uma chave “mixa” (usada para ligar veículos) e materiais sem procedência, como bicicleta e aparelho de som.

Em frente a uma escola

A “biqueira” chama a atenção não apenas pelo comércio de drogas, mas pela audácia dos traficantes em vender entorpecente bem em frente a uma escola, onde há estudantes de várias idades.

Para chegar a esse ponto de drogas, a PM contou com uma denuncia anônima que foi avaliada pela corporação. O Tenente Lombardi destaca que a população deve continuar a fazer denúncias e “todas serão conferidas com garantia de sigilo”.

O Tenente disse que vai comunicar a Prefeitura e ao Judiciário sobre a função ilícita da casa para descobrir quem é o proprietário.

Leia mais sobre casas fantasmas:

Delegado irá pedir interdição da Boca da Mato Grosso

Residências fantasmas na mira da Polícia Militar

Polícia Militar invade bocas no Bairro Santa Luzia e apreende revólver

 

Twitter do Higinoreporter:

Acompanhe outras notícias no twitter do Henrqiue:

http://twitter.com/higinoreporter

 

 

 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo