Postado em segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Polícia Militar invade bocas no Bairro Santa Luzia e apreende revólver

Três “bocas” foram invadidas pela PM, no início da madrugada desta segunda-feira, no bairro Santa Luzia


Henrique Higino

Três “bocas” foram invadidas pelo Tático Móvel, no início da madrugada desta segunda-feira (23/11), no bairro Santa Luzia. Duas “bocas” funcionam na Rua Mato Grosso (número 77 e 81). A outra funciona como local para embalar drogas e fica na Rua Barão de Mauá, 106. Os três imóveis são “colados” um no outro.

O imóvel da Barão de Mauá, por exemplo, faz fundos com as duas casas da rua Mato Grosso. Segundo a PM, os traficantes não vendiam drogas na casa da Barão de Mauá, apenas embalavam os entorpecentes e distribuía, pelo muro, aos traficantes que ficam nos dois imóveis da Mato Grosso. Havia vários materiais usados para embalar drogas, como papel alumínio e saquinho plástico.

PM apreendeu um revólver e um computador portátil; imagens mostram ainda material para embalar entorpecentes e mesa onde o tráfico distribuí drogas aos usuários

Os três imóveis chamam a atenção pelo aspecto de casa fantasma: sem móveis, eletrodomésticos e com apenas roupas e colchões espalhados pelo chão. As casas pertencem a um traficante conhecido como “Dedé”, considerado o responsável pelo tráfico naquela região da cidade.

Na casa da Barão de Mauá, a primeira a ser invadida, os policias flagraram uma menor deixando o imóvel. A garota, ao perceber a viatura do Tático Móvel, voltou para dentro do imóvel, mas foi perseguida por um policial que invadiu a casa.

A adolescente estava com um revólver e com uma balança de precisão e antes de ser alcançada pelo PM jogou o material no quintal da “boca” da rua Mato Grosso, 77. Ela foi detida.

A arma, calibre 38, estava com três munições intactas. Dentro da casa da Barão de Mauá, os policiais encontram um computador portátil, duas TVs e vários tênis.

O imóvel possui uma parede com fundo falso, que foi arrombada pela PM. No apertado cômodo, havia apenas resto de material de construção.

Já no número 81 da Mato Grosso, os PMs encontram uma pequena estrutura para distribuição da droga. Uma mesa, ao lado da janela, seria o local onde a droga era fornecida aos usuários. Havia um papelote de cocaína, uma pequena bucha de maconha e R$ 41 em dinheiro.

Além da menor armada, outros dois adolescentes, que passavam pelo local e são apontados como “funcionários” do tráfico, também foram conduzidos para a Depol. O Corpo de Bombeios esteve no local e emprestou escadas e uma marreta aos policiais.

Policial usa marreta para arrebentar parade com fundo falso



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo