Postado em terça-feira, 14 de julho de 2009

PM prende cinco suspeitos de envolvimento com tráfico

Três homens e duas mulheres, sendo uma menor, foram presos pela Polícia Militar dentro de um imóvel, na rua José Orsi, considerado como ponto de venda de drogas


Henrique Higino

Três homens e duas mulheres, sendo uma menor, foram presos pela Polícia Militar dentro de um imóvel, na rua José Orsi, considerado como ponto de venda de drogas. A prisão foi no início da noite desta terça-feira (14/07). Um dos ocupantes da casa tentou dispensar dois recipientes plásticos - com crack dentro - jogando o produto em um terreno ao lado da residência.

Dentro dos potes plásticos havia 27 pedras de crack. Os policias encontraram também uma touca ninja e oito cápsulas de revólver calibre 38 - seis estavam deflagradas. Para a polícia, a casa é mais um imóvel fantasma e serve apenas como ponto de venda de drogas: cômodos vazios, sem eletroeletrônicos e com poucos móveis.

>> Veja, aqui, imagens do interior do imóvel (boca) feitas esta noite: "casa fantasma"

Thiago Paula de Lima, 21 anos, seria o responsável pelo imóvel e foi preso. Léia Alves, 29 anos, também acusada de ser responsável pelo imóvel, foi detida e encaminhada a Depol. Ambos são acusados de traficar crack naquele local.

Leandro Ribeiro Santos, Gilberto Souza e os produtos apreendidos

Os outros dois adultos detidos são: Leandro Ribeiro Santos, 21 anos, conhecido como "coruja" e Gilberto Souza Oliveira, 18 anos; além da menor de 16 anos. A garota é namorada de Tiagho.

Apenas Thiago resolveu falar com a reportagem do Alfenas Hoje. Disse que tudo era uma armação. Fez questão que a reportagem registrasse o que ele chamou de “armação da polícia“.

>> Veja vídeo da fala de Tiago sobre sua prisão

A casa onde os acusados foram presos fica cerca de 200 metros do local onde houve um assassinato no último domingo. Na ocasião, um VW Voyage estava próximo ao corpo e fugiu quando viu a aproximação do Tático Móvel. O Voyage foi encontrado esta noite na casa onde os suspeitos estavam.

Thiago, Léia e as munições apreendidas

Thiago assumiu que estava dirigindo o Voyage e disse que fugiu do Tático Móvel porque “não tenho habilitação”. Sobre as munições deflagras, disse que não sabe a origem e negou que estavam dentro da casa.

O rapaz também negou envolvimento na morte de Babalu. Sugeriu que a reportagem do Alfenas Hoje procurasse a mãe da vítima. Em depoimento a polícia, a mulher teria descartado a participação de Thiago no crime. Fontes policiais confirmaram a declaração da mãe da vítima.

Participaram desta operação Policias da Patrulha Rural, Moto Tático e Tático Móvel, sob o comando do Sub-Tenente José Roberto.

>> Veja a declaração de Thiago sobre a fuga com o Voyage

>> Veja também a chegada dos acusados na Delegacia.

Veja mais video de Henrique Higino:

>>Mulher bate em homem no centro de Alfenas



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo