Postado em terça-feira, 3 de maio de 2016 às 09:09

Laudo comprova DNA de suspeito indiciado no corpo de adolescente assassinada

O exame comprova que o material genético é do suspeito indiciado pela Polícia Civil.


 Da Redação

O exame do material genético, colhido no corpo da adolescente Giovanna da Costa de Cillo, 14 anos, comprova que o DNA é do suspeito indiciado pela Polícia Civil. O resultado do exame foi divulgado pela Polícia Civil nessa segunda-feira. 

De acordo com a Polícia Civil, o material genético colhido da vítima é compatível com o DNA de Lucas de Assis Ferreira, de 24 anos, que tinha um caso com a adolescente, assassinada em fevereiro. O rapaz foi preso e confessou o crime.

Segundo o delegado Márcio Bijalon, responsável pelo caso, o laudo reforça as suspeitas contra Ferreira. O rapaz está preso desde o dia 29 de fevereiro e chegou a confessar o homicídio, no início de abril. Abaixo, foto da vítima Giovanna Cillo (Reprodução/Facebook)

 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo