Postado em quarta-feira, 27 de outubro de 2021 às 21:09

Cinco são presos após pai e filho serem assassinados no Barranco Alto

Os criminosos invadiram a casa e executaram pai e filho, de 39 e 17 anos.


 Da Redação

Cinco suspeitos estão presos pelo duplo homicídio ocorrido no final da noite de terça-feira no distrito Barranco Alto, em Alfenas. Pai e filho foram mortos após os criminosos invadirem a residência das vítimas.

De acordo com o delegado regional, Márcio Bijalon, o flagrante por duplo homicídio qualificado foi ratificado após as equipes levantarem provas suficientes. As investigações continuam para, segundo o delegado, levantar se há envolvimento de outras pessoas no crime. Os nomes do envolvidos não foram revelados.

Os suspeitos foram presos pela Polícia Militar no decorrer da manhã após eles abandonarem o carro usado no crime e caminharem por uma estrada. Eles foram abordados e detidos. Porém, não foram encontradas armas com os investigados.

Pai e filho foram mortos, por volta de 23h30 de terça-feira, dentro da própria residência, após o local ser invadido pelos criminosos. Os homens chegaram ao local do crime em um VW Santana, modelo antigo, usando máscaras e blusas com capuz. Dois deles estavam armados com facão e uma arma longa.

Os criminosos teriam ido ao local para executar o jovem, de 17 anos, e também assassinaram o pai dele, de 39 anos. O crime foi gravado e as imagens estão circulando em grupos de whatsapp. As vítimas são de Alfenas, mas moraram em São Joaquim (SC) e retornaram para Alfenas há cerca de quatro meses. As investigações continuam para apurar a motivação e a participação de outras pessoas.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo