Postado em quarta-feira, 14 de julho de 2021 às 09:09

Bombeiro salva bebê pelo telefone de emergência

Por telefone, o bombeiro orientou a mãe a desengasgar a criança.


 Da Redação

Um bebê, que estava engasgado e com dificuldades na respiração, foi salvo após a mãe entrar em contato com o Corpo de Bombeiros. Enquanto a unidade de resgate deslocava-se para o local, a mãe foi orientada pelo telefone e conseguiu desengasgar a criança.

O caso foi na última sexta-feira, mas foi divulgado pelo Corpo de Bombeiros na terça-feira. Segundo a corporação, a família entrou em contato pedindo socorro. Enquanto a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros se deslocava para a casa, onde estava o bebê, o telefonista de plantão, soldado Correa, fez orientações a mãe sobre os primeiros socorros para desengasgar o bebê.

 

O soldado, que fez o atendimento, visitou a família e recebeu os agradecimentos (Foto: Corpo de Bombeiros)


De acordo com o Corpo de Bombeiros, o militar continuou pelo telefone orientando a mãe, que após algumas tentativas, conseguiu desengasgar o filho. Os bombeiros, quando chegaram na casa, realizaram o atendimento do bebê e o encaminharam ao hospital em Alfenas.

Segundo a corporação, o bebê está em casa, passa bem e recebeu a visita do bombeiro que fez o resgate pelo telefone. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a família emocionada agradeceu o trabalhado feito pelos militares do corpo de Bombeiros e em especial ao soldado Correa.

“O maior pagamento que temos em nosso serviço é salvar vidas, e mais uma vez conseguimos com êxito cumprir a nossa missão”, disse o militar.

 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo