Postado em terça-feira, 27 de agosto de 2019 às 09:09

Polícia Civil prende suspeito de assassinato no Córrego Chafariz

Tarliz Batista Rosa Júnior foi detido durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva.


Alessandro Emergente

A Polícia Civil prendeu, na tarde de segunda-feira, o homem suspeito de um assassinato ocorrido na noite do último dia 16 de agosto, quando o corpo da vítima foi encontrado no Córrego Chafariz, no bairro Vila Godoy, em Alfenas. Tarliz Batista Rosa Júnior, 27 anos, foi detido durante o cumprimento do mandado de prisão realizado na casa dele, no bairro Aparecida. 

De acordo com a Polícia Civil, a prisão preventiva foi concedida após as investigações apontarem o rapaz como o autor do assassinato, reunindo “provas suficientes” para a medida.

Taliz Júnior foi em preso em sua casa durante o cumprimento de um mandado de prisão (Foto: Reprodução/Redes sociais)


Dênis Rodrigues de Oliveira foi assassinado na noite do último dia 16 e, na manhã seguinte, um sábado, seu corpo foi encontrado no Córrego Chafariz, próximo ao Colégio Atenas. A vítima foi morta com pancadas na cabeça e teve o rosto desfigurado. Duas pedras grandes, que estavam com manchas de sangue, foram apreendidas e a suspeita é que elas tenham sido usadas no crime.

Um tio da vítima, que fez o reconhecimento do corpo, disse aos policiais que Oliveira era usuário de drogas e que teria saído de casa por volta das 20h do dia 16, data em que foi morto. O local, onde o corpo foi localizado, é próximo a uma região com forte presença do tráfico de entorpecentes.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo