Postado em sábado, 17 de agosto de 2019

Homem é encontrado morto no Córrego Chafariz

O rosto da vítima estava desfigurada e a suspeita é que tenha sido assassinada com pedradas.


Alessandro Emergente

Um homem de 33 anos foi encontrado morto, na manhã de sábado, dentro do Córrego Chafariz, no bairro Vila Godoy, em Alfenas. A vítima, identificada como Dênis Rodrigues de Oliveira, tinha sinais de violência e os indícios são de que tenha sido morta com pancadas na cabeça.

O corpo foi localizado por volta das 9h da manhã, após uma pessoa passar pelo local e acionar a Polícia Militar. O rosto da vítima estava desfigurado e havia manchas de sangue nas margens do córrego, indicando que o crime provavelmente ocorreu no local.

O corpo da vítima foi encontrado no Córrego Chafariz, num trecho da rua Manoel Pedro Rodrigues. Duas pedras foram apreendidas e a suspeita é que tenham sido usadas no assassinato (Fotos: Facebook e Repórter Digital/Reprodução)


Duas pedras grandes, que estavam com manchas de sangue, foram apreendidas e a suspeita é que elas tenham sido usadas no crime. As pancadas foram todas na cabeça, uma vez que a perícia da Polícia Civil não constatou marcas de violência em outras partes do corpo.

Uma testemunha relatou aos policiais que, por volta das 00h15, estava passando próximo ao local, quando viu duas pessoas nas proximidades do córrego. Essa testemunha decidiu dar volta e passar por outra rua para retornar para sua residência.

Um tio da vítima reconheceu o corpo por fotos e informou que o rapaz havia saído de casa por volta das 20h de sexta-feira e não havia retornado. Disse ainda que Oliveira era usuário de drogas e de bebidas alcoólicas, mas não soube informar se ele estava devendo para traficantes e nem o possível motivo do homicídio.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.