Postado em quinta-feira, 24 de agosto de 2017 às 09:34

Classificação do Cruzeiro bate recorde de público do clube e da Copa do BR de 2017

Ao todo, 50.243 torcedores comparecem para ver a classificação do time mineiro à final do torneio mata-mata


Teve mosaico, bandeirão novo, classificação e muita festa. Além de todos esses elementos, a vitória do Cruzeiro sobre o Grêmio, por 1 a 0 (e depois nas penalidades), bateu o recorde de público pagante do clube desta temporada. Ao todo, 50.243 torcedores viram a classificação do time mineiro à final do torneio mata-mata. O Mineirão também divulgou o público presente: 55.227.

Antes disso, o maior público pagante do Cruzeiro neste ano havia sido no empate por 1 a 1 contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, 41.552 ingressos foram comercializados. Vale lembrar que o recorde do novo Mineirão também pertence à Raposa. Em 2013, 56.854 cruzeirenses pagaram para ver a vitória do time, por 3 a 0, sobre o Grêmio, pelo Brasileiro. Essa partida valeu o "quase título" da competição para o clube celeste. A conquista foi confirmada na rodada seguinte, contra o Vitória.

O jogo desta quarta-feira também valeu o maior público pagante desta edição da Copa do Brasil. A liderança pertencia ao São Paulo, que recebeu o Cruzeiro, no Morumbi, pela terceira fase. Ao todo, 43.662 torcedores pagaram para ver a derrota, por 2 a 0, para a equipe mineira. A outra partida da semifinal, entre Flamengo e Botafogo, também bateu o público dos paulistas. No Maracanã, 47.573 torcedores viram a vitória do Fla, por 1 a 0.


A festa começou logo na chegada do ônibus do Cruzeiro ao Mineirão. Centenas de torcedores compareceram no entorno do estádio e fizeram bela festa com fumaça azul e sinalizadores.

 

 

Fonte: Globo Esporte



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo