Postado em quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Mano indica Cruzeiro misto no sábado e não vê efeito de derrota no Brasileiro

Para treinador, revés de 2 a 0 para o Grêmio, no Mineirão, pela Copa do Brasil, não vai atrapalhar a caminhada do time no Campeonato Brasileiro


Do Globo Esporte

Admitindo um cansaço físico da equipe, principalmente pelo fato de ser final de temporada, o técnico Mano Menezes admitiu que irá repetir a tática de Salvador (quando poupou metade do time no triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória) no jogo contra o Atlético-PR, sábado, às 16h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

- A gente não tirou os jogadores em Salvador, porque queríamos utilizar hoje. Nós tiramos, porque tivemos uma sequência grande, e a força física como os jogadores estavam lá. Certamente teríamos mais dificuldade de construir a vitória. Vai valer a mesma coisa para o jogo de Curitiba. Vai valer as 48 horas, como vai haver o desgaste. Vamos encarar o jogo com muita seriedade que o jogo pede, ao momento que o jogo pede.

Mano Menezes garante que a derrota não vai influenciar o time no Campeonato Brasileiro, no qual briga contra o rebaixamento.

- Para a partida da volta, o adversário fez vantagem no nosso campo. É sempre mais difícil. Impacto no Brasileiro não terá, assim como uma vitória não teria. Vamos a Curitiba, daqui a dois dias. Teremos que levar consideração o desgaste de jogadores e que o adversário joga muito. Vamos tentar fazer um bom jogo daqui 48 horas.

Os jogadores retornam aos treinos na tarde desta quinta-feira. Na sexta, a atividade na Toca da Raposa II será pela manhã - a delegação viaja para Curitiba no período da tarde.

Globo Esporte


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo