Postado em segunda-feira, 10 de outubro de 2016
às 13:09
Após críticas, dirigente do América-MG ameaça tirar Galo do Independência
Alencar da Silveira Júnior rebate declarações do presidente do Atlético-MG sobre venda de mando de campo do jogo do Coelho com o Palmeiras: "Inquilino é duro"
Alencar da Silveira Júnior, um dos presidentes do conselho gestor do Coelho, usou a conta pessoal no Twitter para se manifestar sobre as declarações de Daniel Nepomuceno, presidente do Atlético-MG, sobre a venda do mando de campo da partida entre América-MG e Palmeiras, feita pela diretoria americana. Na postagem, o dirigente ameaçou não permitir que o clube alvinegro continue atuando no Independência, que pertence ao América-MG.
- Se o Daniel (Nepomuceno) continuar enchendo o saco pela transferência do nosso jogo vou, proibir o Atlético de jogar no nosso estádio. Inquilino é duro - escreveu Alencar na rede social.
Para o dirigente do Galo, a venda do mando de campo do América-MG, lanterna da competição, para Londrina, onde existe um número maior de torcedores palmeirenses, líder do campeonato, é uma vergonha para o futebol. Para Nepomuceno, a venda não deveria ser permitida, mas, como foi neste caso, a regra deveria se aplicar a todos os clubes que quiserem vender o mando de campo.
Globo Esporte
COMENTÁRIOS