Postado em sexta-feira, 30 de setembro de 2016
às 13:16
Com problema extracampo, Dátolo é liberado e não joga contra a Ponte
Jogador ficará em Belo Horizonte para resolver assunto sobre o dinheiro apreendido com amigos de infância pela Polícia Federal, na última quarta-feira, no Galeão.
Não vai ser desta vez que o meia Dátolo terá uma sequência no time do Atlético-MG em 2016. O jogador foi liberado da viagem para Campinas, onde o Galo encara a Ponte Preta, neste sábado, para resolver questões particulares, de acordo com a assessoria de imprensa do clube.
Dátolo se vê envolvido em um problema com a Polícia Federal, já que na última quarta-feira, dois amigos do jogador foram presos no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, tentando embarcar para a Argentina com R$ 150 mil. O dinheiro pertence ao jogador, que admitiu ser dono da quantia e que prestará os esclarecimentos às autoridades responsáveis.
A temporada de Dátolo vem sendo um caso à parte na carreira do jogador, que convive com inúmeras lesões musculares e problemas psicológicos. Dos 60 jogos que o Atlético-MG fez na temporada, o argentino atuou em apenas 20 partidas.
Há duas semanas o jogador voltou a ser relacionado após 68 dias. Entrou no decorrer de três partidas e vinha adquirindo confiança para se tornar uma opção pela titularidade no meio-campo do Atlético-MG.
Globo Esporte
COMENTÁRIOS