Postado em segunda-feira, 26 de setembro de 2016
às 13:19
Henrique condena gols perdidos: "Ali dentro, tem que por a bola pra dentro"
Jogadores do Cruzeiro, na grande maioria, não falam na saída do gramado, mas volante e Rafinha ressaltam que chances perdidas na área atrapalharam
Até os 38 minutos do segundo tempo, o Cruzeiro estava ganhando por 1 a 0 do Flamengo. O rubro-negro carioca empatou com Guerrero, e Ábila teve duas chances dentro da área, do jeito que todo centroavante gosta. O argentino perdeu, de forma inacreditável (veja os melhores momentos no vídeo acima), as duas oportunidades. E a máximo do futebol, "quem não faz, leva", falou mais alto, e o Cruzeiro levou a virada.
Na saída de campo, a grande maioria dos jogadores se recusou a falar, inclusivo o atacante argentino. Henrique condenou os gols perdidos pelo centroavante do Cruzeiro.
- Não, não pode perder gols da forma como nós perdemos. Ali dentro, meu amigo, tem que por a bola pra dentro.
Com o resultado, o Cruzeiro voltou para a zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 30 pontos. Rafinha, que entrou bem na partida e marcou o gol da Raposa, também falou das chances de ampliar, mas condenou a falta de pontaria.
- Tivemos chances de ampliar, depois do primeiro gol, mas falhamos no ataque. Fomos penalizados, a bola desviou e no contra-ataque eles fizeram o segundo. Agora é trabalhar e pensar na Copa do Brasil.
Globo Esporte
COMENTÁRIOS