Postado em sexta-feira, 2 de setembro de 2016
às 12:54
Com dores musculares, Ronaldo e Donizete são poupados de atividade
No total, 12 jogadores, entre convocados e lesionados, não participam do treino desta sexta-feira. Marcelo Oliveira cobra bastante movimentação dos atacantes
Com tempo para trabalhar até o próximo jogo - dia 8 de setembro, contra o Vitória, no Independência -, o técnico Marcelo Oliveira aproveita para trabalhar questões táticas e esperar pela recuperação dos jogadores fisicamente os jogadores do Atlético-MG. Só que nesta sexta-feira ele acabou perdendo mais dois jogadores: o zagueiro Ronaldo e o volante Leandro Donizete, ambos poupados com dores musculares.
Leandro Donizete e Ronaldo se juntaram à extensa lista de atletas que não estão disponíveis e ficaram de fora do treino desta sexta-feira, na Cidade do Galo: Victor, Marcos Rocha, Patric, Erazo, Júnior Urso, Cazares e Luan, todos lesionados. Além deles, Rafael Carioca, Lucas Pratto e Rômulo Otero, que estão defendendo as seleções brasileira, argentina e venezuelana, respectivamente, desfalcam o grupo. Leonardo Silva, que está suspenso do jogo contra o Vitória, treinou normalmente.
Movimentação na frente
Em campo, o treino foi voltado para a questão tática e técnica. Em campo reduzido, a comissão técnica cobrou bastante movimentação dos atacantes em jogadas de três contra dois defensores. Os laterais também participaram da atividade, que foi realizada debaixo do forte calor da manhã desta sexta-feira.
Durante a atividade, o lateral Carlos César deixou o treino mais cedo e seguiu para a academia para realizar reforço muscular. Quando aumentou o campo de trabalho, Marcelo Oliveira montou o time com titular com: Uilson e Giovanni nos gols; Gabriel, Jesiel, Edcarlos e Fábio Santos; Lucas Cândido, Yago e Maicosuel; Carlos, Robinho e Fred.
Globo Esporte
COMENTÁRIOS