Postado em terça-feira, 23 de agosto de 2016
às 13:35
Bom desempenho em campo reflete nas convocações de atletas do Galo
Além de Rafael Carioca, Lucas Pratto e Rômulo Otero também foram convocados; Erazo e Cazares, machucados, ficaram de fora última lista da seleção equatoriana
Do globo Esporte
O bom trabalho feito no Atlético-MG nas últimas temporadas, quando o time vem brigando sempre nas cabeças do futebol brasileiro e conquistando títulos, colocou o time mineiro como destaque. O resultado disso é a grande quantidade de jogadores lembrados para a seleção brasileira e também para os selecionáveis de outros países, como Argentina, Equador e Venezuela.
Nesta terça-feira, o goleiro Uilson e o lateral-esquerdo Douglas Santos retornam ao clube após defenderem o Brasil na campanha do inédito ouro olímpico, conquistado no último sábado, ao bater a Alemanha, no Maracanã. Se eles voltam, três estão de saída para defender suas seleções. Rafael Carioca (Brasil) e Pratto (Argentina) vão defender seus países pela primeira vez, enquanto Rômulo Otero (Venezuela) já foi convocado outras vezes.
A convocação dos jogadores reflete no ânimo e na motivação dos companheiros. Como é o caso de Marcos Rocha, que já vestiu a amarelinha e ressalta a importância do trabalho que é feito pelo Atlético-MG.
- A gente fica bastante feliz, primeiramente pela conquista do Uilson e do Douglas e agora a convocação do Rafael Carioca. Ele tem bastante qualidade. É sinal de que o Atlético-MG está fazendo um grande trabalho. Tem que parabenizar o Atlético-MG, pelos jogadores do elenco, ao treinador, pelo trabalho que vem sendo desenvolvido.
O fato de o Atlético-MG brigar sempre na parte de cima da tabela atrai a atenção e, de acordo com Rafael Carioca, pode abrir as portas para outros companheiros serem convocados para defender o Brasil.
Globo Esporte
COMENTÁRIOS