Postado em segunda-feira, 15 de agosto de 2016 às 13:19

Com ruptura no joelho direito, Fábio não joga mais este ano pelo Cruzeiro

Goleiro, que se contundiu durante o jogo com o Coritiba, fez exames nesta 2ª feira


Do Globo Esporte

 

O goleiro Fábio vai desfalcar o Cruzeiro nos próximos oito meses. Ele sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito no jogo de domingo contra o Coritiba, no Independência, em Belo Horizonte. O goleiro foi submetido a exames na manhã desta segunda-feira, quando foi confirmada a lesão. Ele vai passar por cirurgia nos próximos dias, mas é certo que só volta aos gramados ano que vem.

Fábio se contundiu num lance com o atacante turco Kazim, aos nove minutos do primeiro tempo do empate por 2 a 2 com o Coxa, e permaneceu no gramado até os 34, quando foi substituído por Lucas França.

Na partida diante do Figueirense, domingo que vem, em Florianópolis, Lucas deve ser o titular novamente. Ele começou jogando diante do Corinthians, no empate por 1 a 1, no Pacaembu, segunda-feira passada.

 

Globo Esporte

 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo