Postado em segunda-feira, 15 de agosto de 2016
às 13:17
Fim de série de vitórias não desanima Marcelo: "Vamos lutar pela liderança"
Com derrota para o Santos por 3 a 0, Atlético-MG interrompe sequência de cinco vitórias no Campeonato Brasileiro
Do GLobo Esporte
A derrota por 3 a 0 para o Santos, no último domingo (veja os principais lances acima), fez o Atlético-MG cair para a quarta colocação - e ficar a quatro pontos do líder Palmeiras, que tem 39 na tabela. Apesar disso, o técnico Marcelo Oliveira não mostrou desânimo para a sequência do trabalho. Manteve o discurso confiante e avisa: o Galo ainda está no páreo pelo título.
- Estamos preparados para compor time forte e subir na nossa caminhada. Não chegamos na frente por acaso. E não por acaso vamos lutar pela liderança - garantiu o treinador.
Antes da vitória sobre o Santos, o time vinha de cinco vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro. Tinha encostado na briga pelo título. O treinador disse que não é o momento para lamentar.
- Da mesma forma que eu preparei e mobilizei o time depois de 11 jogos com uma derrota e um empate, farei o mesmo. Não dá para sofrer, tem que absorver, observar o que não saiu e trabalhar.
Agora, o Galo enfrenta o Atlético-PR, no próximo domingo, às 11h (de Brasília), no Independência. O time não terá o atacante Fred e o volante Rafael Carioca, ambos suspensos.
COMENTÁRIOS