Postado em terça-feira, 2 de agosto de 2016 às 13:18

Dia na Toca: reservas vencem coletivo, e França treina no CT do Cruzeiro

Enquanto suplentes da Raposa faziam 4 a 1, de virada, sobre o time sub-20, seleção feminina de futebol francesa se preparava para estreia na Olimpíada, quarta-feira


Do Globo Esporte

 

Normalmente, o primeiro dia de treinamentos após uma partida é de pouca movimentação na Toca da Raposa. Treino regenerativo, jogadores na academia, nada muito intenso. Esta segunda, porém, foi atípica. Os titulares fizeram mesmo apenas um trabalho regenerativo e nem apareceram em campo, mas isso não evitou que o dia fosse recheado de novidades.

Teve seleção feminina da França treinando na Toca, teve coletivo do time titular contra o time sub-20 e teve a péssima notícia sobre Dedé, que vai ter que passar por nova cirurgia, desta vez nos Estados Unidos.

O treinamento coletivo foi vencido pela equipe reserva por 4 a 1. Os juniores até saíram na frente, com gol de Joanderson. Os reservas viraram com gols de Rafinha, Ramón Ábila, Pisano e Bruno Nazário. Mano Menezes observou a atividade do banco, enquanto conversava com a comissão técnica. Um dos jogadores que o técnico observou e deve usar na quinta-feira, na partida contra o Internacional, no Independência, é Ramón Ábila, que é o provável substituto do Willian, suspenso.

Enquanto a bola rolava no campo 4 para o coletivo observado por Mano Menezes, outros dois campos da Toca também estavam ocupados. No campo ao lado, Mayke, Denílson e Élber fizeram atividades específicas. Os dois primeiros fazem preparação física e devem começar a treinar com o grupo normalmente nos próximos dias.

Élber, por sua vez, ainda não está recuperado de lesão na coxa esquerda, mas está perto de iniciar trabalho de transição. Outra boa notícia é a volta de Marcos Vinícius, que já treina normalmente há algumas semanas e deve ser relacionado para pegar o Inter.

No campo 2, completamente isolado com "cortinas azuis", a seleção feminina da França treinou, e os jornalistas puderam acompanhar apenas uma parte de atividade. As francesas seguem se preparando para a Olimpíada, e vão estrear na competição na quarta-feira, contra  a Colômbia, no Mineirão. No sábado, o adversário será os Estados Unidos.

 

Globo Esporte



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo