Postado em segunda-feira, 25 de julho de 2016 às 13:14

Paulo Bento não é mais técnico do Cruzeiro; diretoria foca em Mano

Contratado em maio, técnico português tem campanha de seis vitórias, três empates e oito derrotas no comando do time celeste, que busca novo técnico para a temporada


Do Globo Esporte

 

O técnico português Paulo Bento não é mais o técnico do Cruzeiro. Ele não resistiu à má campanha da Raposa no Campeonato Brasileiro e foi demitido no final da manhã desta segunda-feira. Com a saída do português, o nome favorito para assumir o comando técnico do clube é o de Mano Menezes. Em contato com a reportagem do GloboEsporte.com, a filha e assessora do treinador, Camila Menezes, disse que o pai está em férias no Caribe e retorna ao Brasil no domingo. Ela negou qualquer tipo de contato da Raposa.

O Cruzeiro perdeu a nona partida, para o Sport, na competição e terminou a 16ª rodada na vice-lanterna. No total, Bento comandou o Cruzeiro em 17 jogos, 15 pelo Brasileirão e dois pela Copa do Brasil. Sob seu comando, o time conseguiu seis vitórias, três empates e oito derrotas, o que representa aproveitamento de 41,17% dos pontos. A primeira partida de Paulo Bento foi o empate por 2 a 2 com o Figueirense, no Mineirão.

A decisão foi tomada em reunião realizada na manhã desta segunda-feira, com a presença do presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, e integrantes da diretoria. A alta cúpula do Cruzeiro decidiu arcar com os valores da multa de rescisão do contrato do treinador português. Com Bento, toda a comissão técnica deixa a Toca da Raposa. A informação foi divulgada por meio da assessoria de imprensa do clube celeste.

 

Leia mais sobre a notícia no link abaixo

Globo Esporte



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo