Postado em sexta-feira, 22 de julho de 2016 às 13:24

Riascos reclama de pouco espaço no Cruzeiro: "Nunca me senti satisfeito"

Jogador diz que nunca quis retornar ao clube mineiro e que sempre houve possibilidade de voltar ao Vasco durante o tempo em que esteve em Belo Horizonte


Do Globo Esporte

 

Ainda no Rio de Janeiro desde que deu a polêmica declaração após a partida contra o Cruzeiro, no último domingo, o atacante Riascos continua esperando uma desfecho para o seu caso com o clube mineiro. Afastado do grupo principal, ele continua na capital fluminense, pois está com medo de sofrer retaliações da torcida cruzeirense. Em entrevista ao programa colombiano "El Corrillo de Mao", o colombiano disse que espera resolver rápido a situação e deu mais detalhes do porquê ter concedido aquela entrevista ao final de jogo.

- Falei para que me liberassem. Estava cheio de muitas coisas e disse que haviam tirado minha felicidade para trazer-me a esta m..., pela situação que estávamos vivendo. Não disse que o clube era uma m..., só que um dirigente disse que havia agido mal. No Cruzeiro não me dava a oportunidade jogar, ficava treinando ou em casa. Não posso dizer nada do Cruzeiro como instituição. Disse aquilo porque estava cheio e queria sair do clube. Contrataram dois atacantes (Rafael Sobis e Ramón Ábila) e já haviam cinco lá, e eu estava no banco. Por isso ocorreu aquilo.

O atacante foi multado em 40% dos salários e vai treinar separado do grupo. Riascos não voltou a Belo Horizonte pois está com medo de ameaças recebidas. Segundo ele, na Toca da Raposa, ele nunca se sentiu satisfeito.

- Continuo pertencendo ao Cruzeiro, mas estamos chegando a um acordo para que me deem a oportunidade de sair. Não posso estar em um lugar onde não me sinto feliz, nem cômodo. No Cruzeiro nunca me senti satisfeito e se criou uma polêmica porque disse a eles que não queria estar lá, mas nunca agi mal diante do clube ou da torcida.

Sobre o seu futuro, o jogador disse que ainda não sabe o que acontecerá, mas que sempre houve a possibilidade de voltar ao Vasco, clube que defendeu por empréstimo até maio desta temporada, mas que teve de encerrar o ciclo, a contragosto, a pedido do Cruzeiro, que queria o retorno do atacante.

Globo Esporte



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo