Postado em quarta-feira, 20 de julho de 2016 às 13:20

Cruzeiro encara problemas internos, crise técnica e o Vitória nesta quarta

Jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil será no Mineirão. Raposa fez 2 a 1 na ida.


Do Globo Esporte

 

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e vivendo um momento técnico terrível, o Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, contra o Vitória. O jogo é válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Como venceu a primeira partida, por 2 a 1, em Salvador (veja os melhores momentos no vídeo abaixo), o time mineiro joga pelo empate ou derrota por 1 a 0 para ficar a vaga ao time mineiro. Os baianos precisam vencer por dois gols de diferença ou marcando três ou mais gols. Se o Rubro-Negro ganhar a partida por 2 a 1, a vaga será decidida nos pênaltis.

A crise na Toca da Raposa II é grande. O time é o 18º colocado no Brasileirão e não vence na competição há quatro partidas. No último domingo, após a derrota para o Fluminense, no Rio de Janeiro, o atacante Riascos piorou ainda mais o clima ao sair de campo reclamando, o que acabou gerando seu afastamento do elenco. Como se não bastasse, integrantes de uma torcida organizada do clube invadiram o centro de treinamento nesta segunda para protestar.

A novidade em relação ao time que perdeu para o Flu é a volta do meia Arrascaeta, que cumpriu suspensão no Rio. O uruguaio admite a má fase do clube e espera que o time entre atento e não se acomode com o resultado conseguido na primeira partida.

- Sabemos que a situação não está fácil. Um momento difícil que o clube está atravessando. O grupo tem que estar fechado. Agora focar na Copa do Brasil contra o Vitória, será uma final. Temos uma vantagem, mas não significa nada. Temos que ganhar o jogo. Ainda faltam 90 minutos contra o um rival muito difícil. Nosso time tem que ganhar a partida.

 

Globo Esporte



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo