Postado em terça-feira, 12 de julho de 2016 às 13:29

Falhas na defesa minam Brasileiro do Cruzeiro, que revive fantasma do Z-4

Em 12 dos 23 gols sofridos pelo time na competição, erros coletivos ou individuais ficaram evidentes dentro da grande área.


Do Globo Esporte

Quarta pior defesa do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro vem sofrendo com as falhas constantes em seu setor, dentro da área, durante a competição. Contra o Atlético-PR, no Mineirão, mais uma vez ficou evidente nos três gols. Erros individuais somados a coletivos, além de falhas no posicionamento e lentidão na cobertura estão presentes em 12 dos 23 gols sofridos na competição até agora pela Raposa, que voltou a ficar próxima da luta contra o rebaixamento, estando com a mesma pontuação do Figueirense, primeiro time dentro do Z-4, ao final da 14ª rodada.

Em mais da metade dos gols sofridos pelo Cruzeiro, falhas defensivas ficaram evidentes. Começou na primeira rodada, contra o Coritiba, quando Paulo Bento ainda não era treinador, e foi até o jogo contra o Atlético-PR. Em apenas quatro jogos realizados, a Raposa não deixou espaço evidente para os seus adversários marcarem. Em dois, saiu ilesa: vitórias sobre Botafogo e Ponte Preta. Em outras duas, derrotas para São Paulo e Flamengo por 1 a 0, os jogadores que marcaram o gol estavam marcados, mas conseguiram ser mais eficientes. Nos outros nove lances dos gols, falhas não ficaram evidentes ou não existiram.
 


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo