Postado em quinta-feira, 30 de junho de 2016 às 08:39

Willian lamenta gol no fim que decretou revés do Cruzeiro e interrompeu boa sequência na Série A

Clube celeste chegou a empatar com a Chape, mas levou terceiro gol no fim do jogo


Do Super Esportes

Cinco minutos depois de buscar a igualdade contra a Chapecoense, o Cruzeiro viu o adversário marcar aos 43min do segundo tempo, com o atacante Kempes, e vencer por 3 a 2, nesta quarta-feira, na Arena Condá, em Chapecó, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado interrompeu a boa sequência da equipe, que vinha de vitórias sobre Ponte Preta, em Campinas (4 a 0), e Palmeiras, no Mineirão (2 a 1). Ao analisar o tropeço no Sul do país, o atacante Willian lamentou o gol sofrido no fim da partida, lance que colocou por água abaixo toda a estratégia celeste de garantir ao menos um ponto como visitante.

“Infelizmente não conseguimos o resultado e levamos o gol no final. Agora é esquecer, levantar a cabeça e trabalhar”, afirmou. Na primeira parte, o Cruzeiro abriu o placar com Matías Pisano e levou o empate em finalização do atacante Silvinho. Na etapa final, Arthur Maia, em cobrança de falta, colocou a Chape em vantagem, porém Fabrício Bruno deixou tudo igual. Por fim, Kempes determinou a vitória catarinense. O camisa 9 fez um resumo do desempenho cruzeirense no Sul do país.

“Iniciamos bem e fizemos o gol, mas deixamos cair o ritmo. A equipe deles começou a empurrar, e aí tomamos o empate. No segundo tempo fomos melhores. Depois que tomamos a virada, o time começou a pressionar mais. Deu certo a estratégia que o Bento adotou. O Fabrício (Bruno) foi para o ataque e conseguimos o empate assim. Tentamos empatar o jogo no final, a equipe se doou, mas o resultado não veio”, observou Willian.

Super Esportes


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo