Postado em terça-feira, 28 de junho de 2016 às 08:43

Ábila chega a BH, inicia exames e projeta "alguns dias" de preparação até estrear pelo Cruzeiro

Atacante argentino também posou para fotos ao lado de Thiago Scuro e Paulo Bento


Do Super Esportes

Primeiro reforço contratado pelo Cruzeiro na janela internacional de transferências, o argentino Ramón Ábila já chegou à Toca da Raposa II. O atacante posou para fotos na manhã desta segunda-feira, enquanto conhecia as dependências do centro de treinamento, e concedeu entrevista ao site oficial do clube. Ele realiza exames médicos ao longo do dia, mas ainda não tem data de apresentação definida.

"É uma felicidade enorme. A verdade é que estou muito de contente de dar mais este passo. Chego com muita gana, com muitos sonhos. Gostei muito do que vi, de toda a estrutura, e estou motivado para jogar aqui", disse. "As minhas expectativas aqui são as melhores. Vou tratar de treinar bastante para estar o quanto antes possível à disposição do elenco principal e depois pensar em jogar. Venho com a intenção de ganhar muitas coisas pelo Cruzeiro", completou.

Ábila projetou alguns dias de preparação para “ficar à altura” dos outros companheiros de Cruzeiro. Ele declarou que se reunirá com a comissão técnica de Paulo Bento para decidir o momento certo da estreia com a camisa celeste. "Necessito de alguns dias para estar fisicamente bem e depois sim ficar à altura dos meus companheiros, para competir como se deve e alcançar o nível necessário que exige um clube tão grande como esse. Reunirei com a comissão técnica para ver qual será o momento certo para jogarmos", ressaltou.

Nesse sábado, o atacante argentino se despediu dos companheiros de Huracán, seu ex-clube. Com a camisa do "El Globo", Ábila disputou 108 jogos e marcou 53 gols, sendo nove nas edições de 2015 e 2016 da Libertadores (17 partidas). Wanchope, como é conhecido (apelido alusivo a Paulo Wanchope, ex-atacante da Seleção da Costa Rica), já foi carrasco do próprio Cruzeiro. Pela fase de grupos da Libertadores de 2015, ele marcou dois dos três gols do Huracán na vitória por 3 a 1 no Estádio El Palacio, em Buenos Aires, no dia 14 de abril. Sua equipe, contudo, não se classificou às oitavas de final.

Super Esportes


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo