Postado em quinta-feira, 23 de junho de 2016 às 09:05

Após duas vitórias, técnico Marcelo Oliveira vê Atlético fortalecido, mas ainda quer evolução

Com triunfos sobre Ponte Preta e Corinthians, Galo ficou a quatro pontos do G4


Do Super Esportes

Dois de quatro passos foram dados pelo Atlético. Sem vencer nos primeiros sete jogos sob o comando de Marcelo Oliveira, o time alvinegro via uma sequência de quatro partidas em Belo Horizonte como um atalho para a reação no Campeonato Brasileiro. Depois de golear a Ponte Preta, no Independência, o Galo derrotou o Corinthians, por 2 a 1, no Mineirão. Com os dois triunfos e uma atuação consistente na noite desta quarta-feira, o treinador atleticano vê sua equipe fortalecida.

“Foi um jogo muito bom. Um jogo muito equilibrado, de muita emoção. Foram várias circunstâncias no jogo. O Atlético começou muito bem, só pecava na última jogada, no contra-ataque. Depois dos 25, demos mais espaço para o Corinthians, que criou dificuldades. No segundo tempo, voltamos a acertar. O Corinthians é bem armado, tem jogadores técnicos. É um time traiçoeiro, porque aproveita bem os espaços. O Atlético, de forma geral, foi muito bem. Poderíamos ter evitado o gol. Naquele momento, estávamos com todo o time atrás da linha da bola. Foi um belo jogo. Foi uma vitória merecida, um passo à frente. Espero que seja fortalecimento dessa equipe, que jogou dois jogos com mais acertos do que erros”, analisou Marcelo Oliveira.

Com as vitórias nas duas últimas rodadas, o Atlético se aproximou da zona de classificação para a Copa Libertadores e se distanciou das últimas colocações. A equipe alvinegra está agora a quatro pontos do G4.

Super Esportes


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo