Postado em segunda-feira, 6 de junho de 2016 às 14:14

Sport e Atlético-MG protagonizam empate com chuva de gols na Ilha


Do Globoesporte

O primeiro tempo de jogo foi intenso e movimentado. O que se refletiu na quantidade de gols marcados - e nos lances polêmicos. Mais consistente no ataque e sem ser "achado" pela defesa do Sport, o Galo pulou na frente (4 a 2 no placar parcial). Dois desses gols saíram de pênaltis, ambos convertidos por Robinho. A torcida do Leão, no entanto, reclamou muito das duas marcações do árbitro Rodrigo Nunes de Sá (RJ). A torcida do Atlético, por sua vez, ficou na bronca com um gol legítimo de Patric anulado pelo juiz.  

O jogador, no entanto, marcou outro. E o volante Júnior Urso também guardou o seu. Pelo lado do Sport, Rithely e Gabriel Xavier descontaram na etapa inicial.

Inflamado pela torcida, o Leão procurou diminuir a vantagem a todo momento. O ambiente se tornou ainda mais favorável quando Edmilson fez o terceiro do Leão (diminiundo a diferença para apenas um gol). Diego Souza fez a Ilha explodir ainda mais com um belo gol de falta. Nos cerca de 15 minutos finais, a equipe de Oswaldo de Oliveira buscou a virada, mas o Galo se segurou e garantiu o empate em 4 a 4.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo