Postado em quinta-feira, 13 de agosto de 2015 às 15:18

“As 4 filhas de Marilyn Monroe" entra em cartaz no Teatro Municipal de Alfenas

A peça, escrita por Evandro Rocha, será apresentada no sábado e no domingo, a partir das 20h30.


 Alessandro Emergente

A comédia "As 4 filhas de Marilyn Monroe" entra em cartaz neste final de semana no Teatro Municipal de Alfenas. A peça, escrita por Evandro Rocha, será apresentada no sábado e no domingo, a partir das 20h30.

O espetáculo traz para o palco a história de quatro drag queens, que recebem um convite para participar de um festival que as levará aos Estados Unidos. As cenas se passam no camarim da casa de shows, onde elas se apresentarão.

Segundo a direção do espetáculo, com um texto leve e divertido, a peça teatral transporta o espectador para um universo divertido e põe em discussão a aceitação pelo diferente. Depois de 10 anos, um texto do escritor e ator Evandro Rocha volta a ser encenado, mostrando uma arte que encanta plateias de todo o mundo e que sempre esteve em programas de auditório nos anos 80 e 90.

A peça tem no elenco os atores do Grupo Arte e Talento (GAT): Douglas Alexandre, Katriny Haliwell, Vinícius Nério e Bruna Alves, que viverão as quatro filhas de Marilyn Monroe. Também no elenco estão Rondinelli Borges, Andrey Alexandre, Ivo Guilherme e Alex Junqueira.

A direção do espetáculo é do GAT e a produção de Fábbio Venêncio, Amanda Alves e Jhonatan Oliveira. O espetáculo volta ser encenado, no Teatro Municipal de Alfenas, nos dias 21, 22 e 23 de agosto, sempre às 20h30.

Serviço:

Peça: "As 4 filhas de Marilyn Monroe"
Autor: Evandro Rocha
Elenco: Douglas Alexandre, Katriny Haliwell, Vinícius Nério, Bruna Alves, Rondinelli Borges, Andrey Alexandre, Ivo Guilherme e Alex Junqueira.
Local: Teatro Municipal de Alfenas
Horário: 20h30
Dias: 15, 16, 21, 22 e 23 de agosto
Ingressos R$ 10,00

O espetáculo é encenado pelo GAT - Grupo Arte e Talento (Foto: Divulgação)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.