Postado em terça-feira, 3 de março de 2015 às 10:48

Irmãos morrem após caírem em cisterna no Gaspar Lopes

Os dois eram pedreiros e estavam trabalhando em um sítio que fica cerca de 7 km de Alfenas.


 Da Redação

Dois irmãos, que trabalhavam em um sítio no Gaspar Lopes, morreram na tarde de segunda-feira após caírem em uma cisterna. Os dois eram pedreiros e estavam trabalhando no local. O Corpo de Bombeiros foi chamado por uma testemunha e após o resgate tentou reanimá-los, mas os irmãos não resistiram.

Uma das vítimas Gilmar Aparecido Ferreira, de 37 anos, acabou desmaiando por falta de oxigênio quando limpava a cisterna, retirando terra do local. Seu irmão, Eduardo dos Santos Ferreira, de 35 anos, tentou socorrê-lo, mas também desmaiou por falta de oxigênio na parte inferior da cisterna, caiu e morreu assim como o primeiro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o sítio Recanto do Paraíso, onde aconteceu o acidente, fica no bairro Gaspar Lopes a aproximadamente 7 km de Alfenas. Para retirar as vítimas, da cisterna com 10 metros de profundidade, os bombeiros montaram um tripé e um sistema de redução de forças, retirando um por vez. Os irmãos moravam em Alfenas, mas eram naturais de Alterosa.

Os irmãos trabalhavam no local, que fica a 7 Km de Alfenas (Fotos: Corpo de Bombeiros)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo