Postado em quinta-feira, 23 de outubro de 2014 às 08:52

Mulher é morta a tiros por ex-companheiro em Pouso Alegre

Disparos atingiram rosto da vítima, que morreu ao dar entrada no hospital. Suspeito já tem passagens por homicídios e fugiu após cometer crime.


Do G1 Sul de Minas

Uma mulher de 36 anos foi morta a tiros por volta do meio-dia desta quarta-feira (22) no bairro São João, em Pouso Alegre (MG). Segundo a Polícia Militar, ela discutia com o ex-companheiro em frente de casa quando o suspeito efetuou dois disparos que atingiram seu rosto.
 
De acordo com a PM, Elaine Cristina de Melo foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Samuel Libânio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito fugiu logo após o crime. Conforme a polícia, ele possui diversas passagens, sendo duas por homicídios.
 
Testemunhas relataram que o suspeito chegou ao local no final da manhã e que a vítima estava em casa com os filhos. Como Elaine não quis abrir a porta, o suspeito arrombou o portão e invadiu o imóvel localizado à Rua Juiz de Fora. Os dois desceram as escadas discutindo. Na calçada, o homem disparou contra o rosto de Elaine e fugiu.
 
Elaine deixa seis filhos, que acompanharam a perícia feita pela Polícia Civil. A mãe da vítima, que também estava na casa, passou mal no hospital ao saber da morte da filha. O corpo de Elaine foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre. Até a publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido preso.
 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo