Postado em sexta-feira, 29 de agosto de 2014 às 09:08

Adolescentes são suspeitos de incendiar casa em Serrania, MG

Incêndio teria sito criminoso, de acordo com investigação da polícia. Proprietária do imóvel diz sofrer ameaças; houve reforço do patrulhamento.


Do G1 Sul de Minas

A Polícia Militar de Serrania (MG) reforçou o patrulhamento no entorno de uma casa que foi incendiada nesta quarta-feira (27) no bairro Vitória. A proprietária do imóvel, uma balconista de 34 anos de idade, acusa dois adolescentes de serem autores do incêndio a mando de um traficante que está preso. Segundo a polícia, o detento atribuiria sua prisão à mulher, mas ela nega ter feito qualquer denúncia. A balconista e os três filhos tiveram que deixar o imóvel e estão na casa de amigos.
 
Em depoimento, a vítima disse estar sofrendo ataques desde terça-feira (26). Inicialmente, as informações eram de que o incêndio foi o resultado de uma briga entre vizinhas. Segundo ocorrência registrada pela Polícia Militar, duas mulheres tiveram um desentendimento na noite de terça-feira e, durante a briga, uma delas e o filho ameaçaram incendiar a casa da outra. Na manhã da quarta-feira, após a mulher ameaçada sair da residência, suspeitos colocaram fogo na casa dela.
 


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo