Postado em quinta-feira, 20 de março de 2014 às 15:21

PM localiza moto roubada com auxílio de rastreador

O veículo estava no porão da casa do suspeito de ter praticado o crime.


 Da Redação

A PM (Polícia Militar) prendeu um suspeito de assalto com auxílio de um rastreador, instalado na moto roubada. O veículo estava no porão da casa do suspeito de ter praticado o crime.

Segundo a PM, o mesmo capacete que teria sido utilizado durante o assalto também foi encontrado no porão, onde estava a moto, uma Honda XRE 300. A vítima é um açougueiro que chegava do trabalho na última terça-feira, quando foi abordado por dois ladrões na rua Benjamin Constant.

Um dos criminosos estava com uma arma de fogo em punho. Eles levaram a moto, sem saber que a mesma possuía rastreador. A moto foi encontrada em uma casa na rua Pio XII. Um dos suspeitos, um jovem de 20 anos, foi preso. O nome dele não foi revelado.

Crimes em sequência

Uma outra ocorrência foi registrada na quarta-feira. O suspeito, que não teve a sua idade informada pela PM, teria abordado uma estudante de 21 anos de quem roubou dinheiro e uma caneta de metal.
O criminoso ameaçou a jovem, simulando estar com uma arma por baixo da camisa, e a empurrou contra a parede. Os militares realizaram busca e, instantes depois, localizaram o suspeito. Ele tentou resistir à prisão e teve que ser dominado.

Segundo a PM, outras duas estudantes procuraram a equipe policial e descreveram que o mesmo suspeito havia furtado os celulares delas pouco antes. Com o suspeito foram encontrados dinheiro e três celulares.

Três celulares e uma quantia em dinheiro foram encontrados com o suspeito (Foto: PM)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo