Postado em terça-feira, 24 de dezembro de 2013
às 11:37
Atualizada em terça-feira, 24 de dezembro de 2013
às 14:14
Mulher é morta pelo ex-marido que em seguida se mata enforcado em uma árvore
Uma mulher foi morta à facadas, assassinada pelo ex-marido, que foi encontrado enforcado em uma árvore, no Gaspar Lopes.
Da Redação
Uma mulher foi morta à facadas no início da manhã desta terça-feira. Josiane dos Santos Almeida de Souza, 35 anos, teria sido assassinada pelo ex-marido, Ivan Vilela da Silva, 44 anos, que foi encontrado enforcado em uma árvore, próximo ao bairro Gaspar Lopes, logo após o crime.
Josiane - que trabalhava como enfermeira no Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV) - levou três facadas, no bairro Jardim São Carlos, e chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. A vítima foi levada ao HUAV, mas não resistiu e já chegou sem vida ao hospital.
Josiane foi encontrada esfaqueada na rua Cláudio Manoel por volta de 6h da manhã, horário em que ela saia de casa a caminho do trabalho. Ela estava em uma moto Honda CG quando foi abordada. Cerca de uma hora e meia depois, Silva foi encontrado enforcado em uma árvore em um sítio próximo a Gaspar Lopes.

Dentro do carro de Silva estava a faca que teria sido utilizada para matar a ex-esposa. Josiane vinha sendo ameaçada pelo ex-marido e, segundo informações, chegou a trocar de turno para evitar o ex-marido, uma vez que ela trabalhava à noite. Ele não se conformava com o término do relacionamento.

Acima, o carro de Silva, encontrado próximo ao local onde o corpo dele foi encontrado

Trecho da rua Cláudio Manoel (Jd São Carlos) onde Josiane foi esfaqueada (Imagem: Google Maps)
Acima, imagens deJosiane e Ivan que faleceram nesta terça-feira (Foto: Reprodução) 

COMENTÁRIOS