Postado em segunda-feira, 20 de maio de 2013 às 11:08
Atualizada em segunda-feira, 20 de maio de 2013 às 15:09

Ônibus se envolve em acidente na BR-491

Da Redação

Um acidente foi registrado na noite de domingo na BR-491, no trecho de Alfenas a Areado. Um ônibus da Viação Cometa bateu em um veículo próximo a cidade de Areado.

O acidente teria ocorrido por volta de 23h20, quando o Corpo de Bombeiros se deslocou até o local. O motorista do veículo estava preso nas ferragens e foi removido pelos bombeiro. Após receber os primeiros socorros, ele foi conduzido, na viatura UR (resgate), ao Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV). 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor do ônibus disse que tentou evitar o acidente, mas não soube dizer os motivos que levaram a colisão. Ele e os passageiros não tiveram ferimentos.

Segundo reportagem do G1/Sul de Minas, o motorista do veículo tentou fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com o ônibus, que viajava com 15 passageiros de Ribeirão Preto (SP) para Alfenas.

O isolamento da área foi feito para a retirada do óleo sobre a pista, evitando o risco de derrapagem e de novos acidentes. O estado de saúde do motorista do veículo não foi informado.

Foto: Corpo de Bombeiros

O acidente, envolvendo um ônibus e um carro, foi por volta de 23h20 de domingo próximo a Areado

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.