Postado em domingo, 17 de março de 2013 às 22:27

Carro arrasta homem por cerca de 3 km pelas ruas de Alfenas

Um homem foi arrastado no capô de um carro por cerca de 3 km do centro de Alfenas até o bairro Vila Teixeira. A situação inusitada aconteceu após uma discussão porque o motorista teria estacionado o carro em local proibido.


Da Redação

Um homem foi arrastado no capô de um carro por cerca de 3 km do centro de Alfenas até o bairro Vila Teixeira. A situação inusitada aconteceu na última quinta-feira, por volta de 12h30, após uma discussão porque o motorista teria estacionado o carro em local proibido.

O veículo, um Fiat Pálio, estaria estacionado em frente a garagem do residência da vítima, localizada na rua Arthur Bernardes (centro). A vítima acionou a Polícia Militar (PM) e aguardou a chegada do motorista. Ele tentou impedir que o motorista deixasse o local e se posicionou em frente o veículo.

O motorista arrancou o automóvel e o rapaz, que estava em frente o veículo, foi parar em cima do capô. Mesmo assim, o motorista continuou acelerando e percorreu pelas ruas de Alfenas até chegar em frente a uma construção, no Vila Teixeira. 

Ao chegar na construção, o motorista não socorreu a vítima, que aguardou ajuda na calçada. O motorista fugiu do local antes da chegada da Polícia. 

Foto: Reprodução

Homem foi arrastado no capô de um carro pelas ruas de Alfenas

A vítima teve ferimentos na perna e teve que caminhar com uma bengala nos dias seguintes. O incidente aconteceu dois dias antes da vítima se casar. A união matrimonial foi realizada no sábado.

O episódio foi registrado por várias câmeras de lojas no centro da cidade. O caso será investigado pela Polícia Civil e o motorista deverá responder por tentativa de homicídio. 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo